twitter


Tumblr_m2w9gpmilx1qi0i5so1_500_large
Minha casa é gigante
Nela cabe até um elefante
Acabo até me perdendo
Mas com o tempo,seu caminho vou conhecendo

Tem cômodos de montão
Cabe nela uma multidão
Um tantão assim...
Parece até que não tem fim!

Uma piscina e um jardim
Que desfruto comendo pudim
Tem sauna e banheira
Dá vontade de ficar lá a vida inteira

O sofá tem dois metros
A TV chega lá no teto
Oito quartos,cada qual em seu lugar
Banheiros...nem vamos falar...

Minhas roupas,cada peça mil reais
Um desespero para meus pais
As despesas são enormes
Também,olha o preço dos uniformes!

Arranjos por toda parte
Ai ,quem apronte alguma arte!
Para ficar limpa,ai que desespero
O honorário da empregada coitada,é um exagero

Você deve não estar acreditando,
Sim,eu menti sim.
Mas continuo sonhando...
Talvez,um dia,seja assim.

Patrícia Vilas Boas

0 comentários:

Postar um comentário