twitter


Tumblr_lp7g09r6pe1qh2n01o1_500_large
Meus joelhos ainda doem do castigo que levei,e nunca irei de repetir esse episodeo.Começou assim...
Quando pequena,eu era muito travessa e por causa disse meus joelhos doem até hoje.Tinha costume de bagunçar a casa para minha mãe me botar para for,porque ela não deixava eu ir pra lá,então essa era a única maneira de escapar.
No quintal,gostava de subir em cima do telhado para ver as casinhas pequenininhas.Até que avistei uma rampinha que nunca tinha reparado,senti uma sensação que nunca tinha sentido,era de felicidade pura.Então.logo em minha cabeça veio uma idéia super divertida,imaginei que a rampa fosse um escorregador e decidi me aventurar.
Fiz isso durante 2 semanas,me divertida muito,mas tudo que é bom dura pouco.
Um dia minha vizinha me pegou fazendo isso.Ela ficou muito nervosa,naquele instante achei que minha hora de morrer tinha chegado,mas infelizmente tinha errado.Ela me botou para ficar em cima das pedras de joelho por 20 minutos,aqueles instantes foram os piores da minha vida,e nunca mais fiz isso.
Mas admito,as 2 semanas que passei naquela rampa,foram as melhores semanas da minha vida.

Rebeca Araujo Santana Gama

0 comentários:

Postar um comentário